Jake Paul surpreende e diz que luta de boxe contra Tommy Fury está cancelada

Youtube acusa rival de fugir de combate e afirma que espera por novo rival por luta em agosto

J. Paul está invicto em cinco lutas de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Ao que parece, a luta de boxe entre Jake Paul e Tommy Fury não vai mais acontecer. Invicto no boxe, o youtuber anunciou o cancelamento do confronto, que estava previsto para acontecer em 6 de agosto, nos Estados Unidos. Ele acusa o rival de se ‘esconder’ e diz que espera por um novo oponente.

PUBLICIDADE:

“(Tommy) Fury recebeu um aviso de rescisão. A ‘Most Valuable Promotions’ fez tudo para ajudá-lo, mas ele não estava interessado. Ele se escondeu. Pela segunda vez seguida. Vou me apresentar para medir forças contra um novo adversário em cima da hora. 6 de agosto, no Madson Square Garden”, escreveu o youtuber nas redes sociais.

Veja Também

O embate entre os dois atletas, inclusive, estava previsto para acontecer em dezembro, mas o britânico precisou desistir da luta por conta de uma lesão e problemas de saúde. Recentemente, segundo a imprensa local, Tommy teria sido proibido de entrar nos Estados Unidos por uma suposta ligação com o criminoso irlandês Daniel Kinahan, que é procurado pelo governo local por uma série de crimes.

PUBLICIDADE:

Astro das redes sociais, Jake Paul está invicto desde que iniciou sua trajetória no boxe profissional, com cinco vitórias sobre nomes como os ex-campeões de MMA Ben Askren e Tyron Woodley, a quem nocauteou brutalmente em sua última exibição, em dezembro de 2021.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC