Ex-campeão de duas divisões, Conor McGregor crava que chegará ao Hall da Fama do UFC

Em postagem em seu Twitter, o irlandês citou alguns de seus recordes na empresa e disse estar ansioso para fazer parte da galeria de 'imortais' da organização

C. McGregor é o atleta mais bem pago na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão de duas divisões e considerado o maior nome da história do UFC, Conor McGregor não escondeu que sonha em entrar no Hall da Fama do Ultimate. Em postagem feita em seu Twitter, o irlandês citou alguns de seus recordes na empresa e cravou que é ‘questão de tempo’ para que ele se junte a galeria dos imortais da organização.

Veja Também

“Ansioso para a minha própria entrada no Hall da Fama. Meio caminho andado. Primeiro de tudo, todos os recordes. Nocaute mais rápido, maior quantidade de knockdowns, nocautes em mais divisões, finanças. Você nomeia. No entanto, não estou com pressa. Ainda estou dentro para arrebentar narizes e deixar os adversários inconscientes”, escreveu o irlandês em sua rede social.

PUBLICIDADE:

Mesmo ciente da história que fez no octógono, o ‘Notório’ não vive bom momento em sua carreira. Aos 33 anos, McGregor foi derrotado em três das suas últimas quatro lutas na empresa e em seu último embate, em julho de 2021, diante de Dustin Porier, o irlandês sofreu uma grave fratura que o deixou afastado do esporte desde então. Profissional de MMA desde 2008, Conor possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88