Apesar de derrota no UFC 276, Uriah Hall adota tom provocativo e ironiza jiu-jitsu de André Sergipano

'Homem Ambulância' parabeniza brasileiro, mas brinca por ter saído sem ser finalizado

U. Hall ocupa a 12ª colocação nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (2), Uriah Hall não conseguiu inibir o jogo na luta agarrada de André Sergipano, mas tratou de provocar o brasileiro após luta no UFC 276. Em seu ‘Instagram’ oficial, o jamaicano adotou tom provocativo para questionar a eficiência do jiu-jitsu do rival. Ele foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

“O jogo da luta pode ser belo, mas também brutal. A parte mais m**** do esporte pode ser, também, necessária para o crescimento. Devo celebrar a minha vitória, mas também aprender com as minhas derrotas. Mais importante ainda, mal posso esperar para dizer aos meus filhos que levei uma surra e continuei tentando. Ninguém bate com mais força do que a vida e eu continuo de pé. Parabéns ao campeão de jiu-jitsu e faixa preta André (Sergipano) por sequer ter conseguido finalizar um faixa azul. Eu também teria aguentado pela querida vida. Tudo bem, rumo ao próximo”, escreveu Hall.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com base no jogo em pé, Hall se viu envolvido pela experiência de Sergipano na luta agarrada e foi dominado os três rounds. Apesar da desvantagem, o jamaicano conseguiu sair das posições desfavoráveis e resistiu às tentativas de finalização do adversário. Ele, assim, segue sua trajetória sem dar os ‘três tapas’ em desistência.

Uriah sentiu o ‘sabor amargo’ da segunda derrota em série. Agora, o ‘Homem Ambulância’ tem 17 triunfos e dez reveses em sua trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88