Após aposentadoria, Joanna Jedrzejczyk elege as maiores lutadoras da história do MMA

Agora como ex-atleta, a polonesa se colocou no 'Olimpo' do esporte, ao lado de Valentina Shevchenko, Amanda Nunes e Ronda Rousey

J. Jedrzejczyk agora é uma ex-atleta de MMA. @joannajedrzejczyk

Oficialmente aposentada do MMA, Joanna Jedrzejczyk acredita que está entre as maiores lutadoras da história do esporte. Em entrevista ao canal no youtube ‘The Schmo’, a ex-campeã das palhas (até 52,2kg) revelou a sua lista de grandes atletas de todos os tempos e se colocou no ‘Olimpo’ da artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu. Ronda como número um, eu e Amanda, que se tornou a primeira campeã em duas categorias diferentes. Definitivamente. E Valentina também. Então, coloco Ronda, Valentina, Amanda e depois eu”, disse Joanna.

Campeã das palhas durante pouco mais de dois anos, a polonesa se consolidou como uma das maiores atletas da história da divisão. Durante o seu reinado, Joanna ficou marcada pelo seu muay thai afiado, por vencer suas rivais de forma avassaladora e pela alto volume de golpes que aplicava em suas adversárias.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Jedrzejczyk pendurou as luvas no UFC 275, que aconteceu no último mês de junho, ao ser brutalmente nocauteada pela chinesa Weilli Zhang. A polonesa foi campeã das palhas entre 2015 e 2017 e defendeu o cinturão da divisão até 52,2kg em cinco oportunidades. Após 13 anos de carreira, Joanna se aposentou com um cartel de 16 triunfos e cinco reveses como profissional de MMA.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC