Após aposentadoria no UFC 276, veterana volta atrás e assina com o ‘boxe sem luvas’

Norte-americana, que 'pendurou as luvas' no Ultimate, volta às competições no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC)

J. Eye em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Eye deixou as luvas no octógono e anunciou aposentadoria após derrota para Maycee Barber no UFC 276 do último sábado (2). Porém, a ‘adeus’ ao esporte não durou muito e a norte-americana assinou contrato com o Bare Knuckle Fighting Championship – evento de ‘boxe sem luvas’. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’ e confirmada pela atleta.

PUBLICIDADE:

“Eu observei de perto o que Dave (Feldman, presidente do BKFC) e sua equipe construíram e realmente querem me testar com as ‘mãos peladas’. Neste momento da minha carreira, estou pronta para um novo desafio e não há nada maior e melhor do que o BKFC”, disse Eye.

Veja Também

O contrato, em questão, é válido por múltiplas lutas, mas ainda não há qualquer previsão para a estreia de Jessica na organização. A ex-UFC segue caminho semelhante ao de Paige VanZant e Bec Rawlings, outras lutadoras que deixaram a empresa de Dana White e assinaram com o BKFC.

PUBLICIDADE:

Eye deixou o MMA com um cartel de 15 triunfos, dez reveses e uma luta ‘sem resultado’. A veterana começou sua carreira em 2008 e conta com vitórias sobre Katlyn Chookagian, Viviane Araújo e Leslie Smith. Ela tem formação no boxe e kickboxing e, agora, volta às origens.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC