Treinador rasga elogios a Alexander Volkanovski e cita australiano como melhor lutador do mundo

Técnico da 'City Kickboxing', Eugene Bareman exalta momento e novo triunfo do australiano sobre Max Holloway

A. Volkanovski após vitória no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

A fase de Alexander Volkanovski é, de fato, especial. Campeão dos pesos penas (até 65,7kg.), o australiano superou, com amplo domínio, Max Holloway em trilogia no UFC 276 do último sábado (2). Agora, o treinador Eugene Bareman exaltou momento do australiano e o colocou como o melhor lutador de MMA do mundo na atualidade.

PUBLICIDADE:

“Oh cara, estou sem palavras. A equipe de treinadores conversa sobre os (lutadores) fora de série, que conseguem se provar a cada luta. Eu não sabia que ele (Volkanovski) seria tão convincente. Por mais que eu tenha conhecido Alex ao longo dos anos, o cara ainda pode ter uma performance como essa e ainda me deixar boquiaberto. Quando você pensa que ele é bom e está no seu melhor, ele encontra outro nível. Se esse não é o melhor lutador peso por peso do mundo, então não sei quem é”, disse o treinador da ‘City Kickboxing’.

Veja Também

Volkanovski ‘fechou’ a trilogia sobre Max Holloway de forma contundente. Com amplo domínio, o campeão venceu todos os rounds diante do havaiano, mostrou superioridade na velocidade e contundência. Ele defendeu, pela quinta vez, seu título dos penas (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Além de se manter invicto na empresa, Alexander emplacou sua 12ª vitória em série. O lutador, que é apontado como um dos grandes nomes da história dos penas, soma 25 resultados positivos e um negativo em sua trajetória no MMA.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC