Lesão nas costas tira Minotouro da luta contra Gustafsson em 2014

Cinco dias depois de ser anunciado como protagonista do retorno do Ultimate a Londres, o brasileiro teve que abrir mão do duelo

Rogerio Minotouro

O retorno de Rogério Minotouro ao octógono está novamente adiado. O presidente da franquia Dana White anunciou, no último sábado (26), o brasileiro como adversário do sueco Alexander Gustafsson na luta principal do retorno da organização a Londres, em março de 2014. Mas uma lesão nas costas tirou o brasileiro de ação. A notícia foi revelada pelo site norte-americano ‘MMA Fighting’ e confirmada pelo presidente da franquia em seguida.

Pela segunda vez consecutiva um problema nas costas tira Minotouro de ação. Ele estava escalado para enfrentar o compatriota Mauricio Shogun, em junho, no UFC 161, mas foi afastado do show pela lesão. Com o novo problema, Rogério só deve voltar ao octógono em maio de 2014.

PUBLICIDADE:

Com 37 anos e um cartel no MMA de 21 vitórias e cinco derrotas, Rogério Minotouro não luta desde fevereiro, quando bateu Rashad Evans na decisão unânime dos juízes no UFC 156.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4