Lesão nas costas tira Minotouro da luta contra Gustafsson em 2014

Cinco dias depois de ser anunciado como protagonista do retorno do Ultimate a Londres, o brasileiro teve que abrir mão do duelo

Rogerio Minotouro

O retorno de Rogério Minotouro ao octógono está novamente adiado. O presidente da franquia Dana White anunciou, no último sábado (26), o brasileiro como adversário do sueco Alexander Gustafsson na luta principal do retorno da organização a Londres, em março de 2014. Mas uma lesão nas costas tirou o brasileiro de ação. A notícia foi revelada pelo site norte-americano ‘MMA Fighting’ e confirmada pelo presidente da franquia em seguida.

Pela segunda vez consecutiva um problema nas costas tira Minotouro de ação. Ele estava escalado para enfrentar o compatriota Mauricio Shogun, em junho, no UFC 161, mas foi afastado do show pela lesão. Com o novo problema, Rogério só deve voltar ao octógono em maio de 2014.

Com 37 anos e um cartel no MMA de 21 vitórias e cinco derrotas, Rogério Minotouro não luta desde fevereiro, quando bateu Rashad Evans na decisão unânime dos juízes no UFC 156.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments