Semifinal de GP e filho de ator da Record são destaques no WOCS 31

Evento será realizado nesta noite (01), no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro

Pantoja e Ze Grilo fazem luta principal da noite no WOCS 31

Pantoja e Zé Grilo fazem luta principal da noite no WOCS 31

A 31ª edição do WOCS, acontece nesta sexta-feira (01), no Clube Hebraica, Rio Janeiro, e promete ser quente. Além da disputa pela vaga na final no GP de moscas entre Alexandre Pantoja e Daniel “Zé Grilo”, outro destaque do show será Vitor “Leite Ninho” Oristanio, filho do ator da Record Giuseppe Oristanio. Ele fará sua segunda luta no MMA diante de André Minibroca.

Estrelas da noite prometem show em luta de rivalidade

PUBLICIDADE:

Alexandre Pantoja estava inicialmente escalado para enfrentar Pedro Nobre no WOCS 29, mas com a desqualificação de seu então adversário por não bater o peso, se viu obrigado a esperar dois meses para poder lutar. O atleta da Nova União garante que, com esse tempo, pôde se preparar melhor e promete partir para cima de seu adversário, Daniel “Zé Grilo”, da RFT, em duelo com pitada de rivalidade entre duas das principais academias de artes marciais do Rio de Janeiro, localizadas a menos de 5km uma da outra.

”Já vinha treinando muito forte para o GP e estou me sentindo muito melhor que da outra vez. Não vejo a hora de lutar e ir pra cima tentar acabar com a luta o mais rápido possível”, conta Pantoja. “Não conheço muito bem o Zé Grilo, mas tenho muito respeito por todos da RFT e pelo mestre Cromado, que já foi meu córner. Puxando sardinha para o meu lado, acho que a Nova União está um pouco à frente por ter dois cinturões do UFC e um do Bellator, mas acho que eles estão no caminho certo também”.

PUBLICIDADE:

Do outro lado do corner, Daniel Zé Grilo esbanja motivação para enfrentar o casca-grossa da Nova União. Na esperança de seguir os passos de seus companheiros de academia e atletas do UFC, Luiz Besouro e José Maria “Sem Chance”, ele não pensou duas vezes ao aceitar a luta contra Pantoja. Ele garante conhecer bem o estilo de jogo do adversário e ter vantagens para o combate.

“Eu me espelho muito no meus amigos aqui da RFT, treino com os melhores. O Besouro me dá muito conselho, e claro que quero seguir o mesmo caminho. Sei também que o Alexandre é um cara duro, maior que eu, troca bem, mas vou partir para cima dele e dar um show para o público. Minha estratégia é partir para vencer”, garante.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do WOCS 31:

Card Principal

Alexandre Pantoja (Nova União) Vs Daniel “Zé Grilo” (RFT)

PUBLICIDADE:

Leonardo Leite (BTT) Vs Fabio Morangil (Machado Team)

Otton Jasse (TFT/Infight) Vs Hélio Vieira (Relma Team)

Paulo Cesar Indio (Serpente Thai) Vs Gleidson Poney (PEJOR)

Chicão “Pezzi” (TFT) Vs Marcelo Bispo (BPT/Puro Impacto)

Handerson Martins (GB Maranhão) Vs Paulo Silva (BPT/Guarulhos Fight Team)

Vitor Oristânio “Leite Ninho” (RFT) Vs André Lourenço “Minibroca” (Relma)

Bruno Koreia (TFT) Vs Agostino Zas (Baixinho Team)

Ricardo Ambrozini (TFT) Vs Paulo Ricardo (Relma Team)

Card Preliminar 

Gustavo Ruas (PEJOR) Vs Samuel Silva (GFTeam)

Antonio Gabriel (TFT/Rocinha) Vs Roberto Oliveira (GFTeam)

Cleberson Menor (PEJOR) Vs Eduardo Bahia (Relma Team)

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4