Anderson Silva deixa rivalidade de lado e elogia Sonnen: ‘É um bom rapaz’

Lutadores protagonizaram uma das maiores rivalidades do UFC nos últimos anos

Anderson (esq.) vs. Anderson Silva (dir.) foto: Wander Braga / UFC

Anderson (esq.) e Sonnen (dir.) parecem selar rivalidade. foto: Wander Braga / UFC

A imensa rivalidade entre Anderson Silva e Chael Sonnen parece ter ficado para trás. Depois de duas vitórias do Spider dentro do octógono, o polêmico norte-americano chegou a elogiar o brasileiro em vários momentos. Agora, foi a vez de Anderson devolver a gentiliza e afirmar que Chael é ‘um bom rapaz’.

“Chael fala muito, mas é um bom rapaz. Ele sempre está nos veículos de comunicação pedindo para lutar. Já lutamos pelo cinturão duas vezes e ele também lutou contra o Jones e com o Shogun. Ele trabalha o tempo todo para o Dana White”, afirmou o brasileiro em entrevista ao ‘Whoa! TV’.

Após a segunda vitória de Anderson sobre Sonnen, o brasileiro chegou a convidar, ainda no octógono, o rival para um churrasco em sua casa. Porém, apesar de ter aceitado o convite, Chael não apareceu na prometida confraternização.

Anderson Silva retorna ao octógono no UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, para tentar recuperar o cinturão dos médios diante de Chris Weidman. Já Chael encara o compatriota Rashad Evans no UFC 167, dia 16 de novembro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments