Anderson Silva deixa rivalidade de lado e elogia Sonnen: ‘É um bom rapaz’

Lutadores protagonizaram uma das maiores rivalidades do UFC nos últimos anos

Anderson (esq.) vs. Anderson Silva (dir.) foto: Wander Braga / UFC

Anderson (esq.) e Sonnen (dir.) parecem selar rivalidade. foto: Wander Braga / UFC

A imensa rivalidade entre Anderson Silva e Chael Sonnen parece ter ficado para trás. Depois de duas vitórias do Spider dentro do octógono, o polêmico norte-americano chegou a elogiar o brasileiro em vários momentos. Agora, foi a vez de Anderson devolver a gentiliza e afirmar que Chael é ‘um bom rapaz’.

“Chael fala muito, mas é um bom rapaz. Ele sempre está nos veículos de comunicação pedindo para lutar. Já lutamos pelo cinturão duas vezes e ele também lutou contra o Jones e com o Shogun. Ele trabalha o tempo todo para o Dana White”, afirmou o brasileiro em entrevista ao ‘Whoa! TV’.

PUBLICIDADE:

Após a segunda vitória de Anderson sobre Sonnen, o brasileiro chegou a convidar, ainda no octógono, o rival para um churrasco em sua casa. Porém, apesar de ter aceitado o convite, Chael não apareceu na prometida confraternização.

Anderson Silva retorna ao octógono no UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, para tentar recuperar o cinturão dos médios diante de Chris Weidman. Já Chael encara o compatriota Rashad Evans no UFC 167, dia 16 de novembro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88