William Gigante bate Caião Alencar e conquista cinturão do Jungle Fight

Duelo de pesos pesados foi a atração principal da edição de número 60 do show presidido por Wallid Ismail

gigante-vs-caiãoWilliam Gigante é o novo campeão dos pesos pesados do Jungle Fight. Neste sábado (02), na edição de número 60 do show, realizado em São Paulo, o atleta da X-Gym se recuperou de um início ruim e nocauteou Caião Alencar no segundo round para ficar com o título. Nas demais lutas da noite, destaque para velocidade com que os duelos transcorreram. Nenhuma delas chegou até o segundo assalto.

Gigante fatura o cinturão

Apesar da vitória de William Gigante, quem começou melhor na luta principal foi Caião Alencar. O atleta da Kimura / Nova União encurtou a distância, trabalhou com joelhadas no clinch até conseguir derrubar o rival. Por cima na luta de solo, ele abriu frente com socos por cima.

No recomeço da luta em pé, William mostrou o início de sua recuperação. No final da primeira parcial, ele colocou o adversário contra as grades e acertou dois ganchos em Caião. Mas o final da disputa veio no final do segundo round.

Com ambos os atletas já demonstrando cansaço, Gigante aproveitou a oportunidade. Já cansado, Caião Alencar foi colocado contra as grades, sofreu vários golpes e o árbitro encerrou o combate, por nocaute técnico, aos 4m28s do segundo round.

Douglas “D’Silva” vence Soldado e segue invicto

Na segunda luta mais importante do evento, Douglas “D’Silva” mostrou o motivo de sua invencibilidade no MMA. Após um começo de combate equilibrado, o peso-pena (66kg) mostrou que tem a mão pesada, conseguiu balançar Fabiano “Soldado” e após uma rápida sequência de socos colocou ponto final na luta com um minuto e 40 segundos do primeiro round. O resultado marcou a 21ª vitória de Douglas no MMA.

Confira abaixo os resultados completos do Jungle Fight 60:

Willaim “Gigante” venceu Caião Alencar por nocaute técnico no R2;

Douglas “D’Silva” venceu Fabiano “Soldado” por nocaute técnico no R1;

Fabiano “Jacarezinho” venceu Ramon “Cyborg” por finalização no R1;

David “Tatá” venceu Pedro “Curiri” por nocaute técnico no R1;

Douglas Simões venceu Douglas “Big Monster” por nocaute técnico no R1;

Rafael Nunes venceu Diego Paiva por finalização no R1;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments