William Gigante bate Caião Alencar e conquista cinturão do Jungle Fight

Duelo de pesos pesados foi a atração principal da edição de número 60 do show presidido por Wallid Ismail

gigante-vs-caiãoWilliam Gigante é o novo campeão dos pesos pesados do Jungle Fight. Neste sábado (02), na edição de número 60 do show, realizado em São Paulo, o atleta da X-Gym se recuperou de um início ruim e nocauteou Caião Alencar no segundo round para ficar com o título. Nas demais lutas da noite, destaque para velocidade com que os duelos transcorreram. Nenhuma delas chegou até o segundo assalto.

Gigante fatura o cinturão

Apesar da vitória de William Gigante, quem começou melhor na luta principal foi Caião Alencar. O atleta da Kimura / Nova União encurtou a distância, trabalhou com joelhadas no clinch até conseguir derrubar o rival. Por cima na luta de solo, ele abriu frente com socos por cima.

PUBLICIDADE:

No recomeço da luta em pé, William mostrou o início de sua recuperação. No final da primeira parcial, ele colocou o adversário contra as grades e acertou dois ganchos em Caião. Mas o final da disputa veio no final do segundo round.

Com ambos os atletas já demonstrando cansaço, Gigante aproveitou a oportunidade. Já cansado, Caião Alencar foi colocado contra as grades, sofreu vários golpes e o árbitro encerrou o combate, por nocaute técnico, aos 4m28s do segundo round.

PUBLICIDADE:

Douglas “D’Silva” vence Soldado e segue invicto

Na segunda luta mais importante do evento, Douglas “D’Silva” mostrou o motivo de sua invencibilidade no MMA. Após um começo de combate equilibrado, o peso-pena (66kg) mostrou que tem a mão pesada, conseguiu balançar Fabiano “Soldado” e após uma rápida sequência de socos colocou ponto final na luta com um minuto e 40 segundos do primeiro round. O resultado marcou a 21ª vitória de Douglas no MMA.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados completos do Jungle Fight 60:

Willaim “Gigante” venceu Caião Alencar por nocaute técnico no R2;

Douglas “D’Silva” venceu Fabiano “Soldado” por nocaute técnico no R1;

PUBLICIDADE:

Fabiano “Jacarezinho” venceu Ramon “Cyborg” por finalização no R1;

David “Tatá” venceu Pedro “Curiri” por nocaute técnico no R1;

Douglas Simões venceu Douglas “Big Monster” por nocaute técnico no R1;

Rafael Nunes venceu Diego Paiva por finalização no R1;

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88