Rafael Fiziev admite ter enfrentado Dos Anjos com desconforto estomacal no UFC Las Vegas 58

Algoz do brasileiro na luta principal do evento, quirguistanês revela que lutou fora das condições ideais

R. Fiziev (esq.) superou R. Dos Anjos (dir.) no UFC Las Vegas 58. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC Las Vegas 58, realizado neste sábado (9), Rafael Fiziev revelou ter se apresentado fora das condições ideais no evento. Algoz de Rafael dos Anjos na luta principal, o quirguistanês admitiu ter lutado com desconforto estomacal contra o brasileiro. A revelação foi feita em coletiva após o evento.

“Eu me alimentei hoje. Comi espaguete com tomate. Meu estômago está doendo. Sempre que ele (Dos Anjos) tocava meu estômago, eu sentia dor. Eu o empurrava para poder respirar um pouco”, declarou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Rafael Fiziev Rafael dos Anjps

Problemas à parte, Fiziev teve sucesso no confronto contra RDA, mas não teve vida fácil. Por cerca de quatro rounds, o quirguistanês alternou entre bons e maus momentos diante do ex-campeão dos leves (até 70,3kg.). No último assalto, porém, a vitória veio com um nocaute logo nos segundos iniciais.

Com a vitória, o destaque do evento se aproxima do top 5 da categoria que tem Charles do Bronx como grande estrela. Na próxima semana, o lutador pode tomar a sétima posição do brasileiro, que estava em sétimo.

PUBLICIDADE:

Além do triunfo, Fiziev tem mais o que comemorar. O atleta foi um dos beneficiados com o bônus de performance e leva para casa mais de R$260 mil.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88