Após nocautear Dos Anjos, Rafael Fiziev desafia Rafael Nadal: ‘quatro rounds de tênis e um de MMA’

O peso leve cazaque surpreendeu ao desafiar o tenista espanhol após nocautear o ex-campeão dos leves na luta principal do UFC Las Vegas 58

R. Fiziev em coletiva de imprensa após o UFC Las Vegas 58 (Foto: Reprodução/Youtube)

Após nocautear de forma brutal Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Las Vegas 58, no último sábado (9), Rafael Fiziev colocou a mira em outro “xará”: Rafael Nadal. Após o desafio inusitado ao astro do tênis ainda em cima do octógono, o  cazaque, que representa o Azerbaijão, falou sobre o assunto na coletiva de imprensa pós-evento.

Veja Também

Rafael Fiziev Rafael dos Anjps
dos-anjos-fiziev

Perguntado sobre o motivo de desafiar Rafael Nadal para uma luta, Rafael Fiziev foi sucinto na resposta.

PUBLICIDADE:

“O nome dele é Rafael (risos)”, respondeu o lutador.

Quanto às regras do duelo com o espanhol, Rafael Fiziev se mostrou disposto a enfrentar Nadal por quatro rounds de tênis, desde que o quinto e último assalto seja disputado no MMA.

PUBLICIDADE:

“Podemos jogar tênis no primeiro round, tênis no segundo round, talvez tênis no terceiro round, ok, quarto round tênis, quinto round MMA (risos). Luta principal”, brincou Fiziev.

Não se sabe como seria o desempenho de Rafael Fiziev com a raquete e a bolinha de tênis, mas fato é que, dentro do octógono, o cazaque/azeri tem feito sucesso na divisão dos leves (até 70,3 kg). Com a vitória sobre Rafael dos Anjos, o “Ataman” tem agora seis triunfos consecutivos no Ultimate e deve se aproximar do top 5 da categoria na próxima atualização do ranking.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88