Fiziev diz ter realizado sonho enfrentando Dos Anjos e elogia força do brasileiro: ‘Vejam meu rosto’

Algoz do brasileiro na luta principal do UFC Las Vegas 58, quirguistanês não esconde admiração por ex-campeão dos leves

R. Fiziev em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Protagonista do UFC Las Vegas 58, Rafael Fiziev tem motivos de sobra para comemorar a vitória no evento do último sábado (9). Carrasco de Rafael dos Anjos na luta principal, o quirguistanês afirmou ter realizado um sonho no fim de semana, ao dividir o octógono com o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.). Em coletiva após o evento, o combatente fez questão de elogiar o niteroiense.

PUBLICIDADE:

“Eu esperava por um Rafa muito forte. Eu imaginava que ele ia machucar meu rosto, que me golpeasse forte. Tive a prova disso hoje. Vejam meu rosto”, disse Fiziev, exibindo os ferimentos do combate.

Veja Também

Rafael Fiziev Rafael dos Anjps

No último fim de semana, o quirguistanês deu um passo importante em sua trajetória no Ultimate. A vitória sobre RDA aproxima o lutador do top 5 da categoria que tem Charles do Bronx como estrela principal.

PUBLICIDADE:

Além da vitória sobre Dos Anjos, Fiziev teve mais motivos para vibrar. O combatente foi um dos felizardos a levar o cheque de US$50 mil (cerca de R$280 mil) em bônus de performance.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC