Fiziev diz ter realizado sonho enfrentando Dos Anjos e elogia força do brasileiro: ‘Vejam meu rosto’

Algoz do brasileiro na luta principal do UFC Las Vegas 58, quirguistanês não esconde admiração por ex-campeão dos leves

R. Fiziev em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Protagonista do UFC Las Vegas 58, Rafael Fiziev tem motivos de sobra para comemorar a vitória no evento do último sábado (9). Carrasco de Rafael dos Anjos na luta principal, o quirguistanês afirmou ter realizado um sonho no fim de semana, ao dividir o octógono com o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.). Em coletiva após o evento, o combatente fez questão de elogiar o niteroiense.

“Eu esperava por um Rafa muito forte. Eu imaginava que ele ia machucar meu rosto, que me golpeasse forte. Tive a prova disso hoje. Vejam meu rosto”, disse Fiziev, exibindo os ferimentos do combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Rafael Fiziev Rafael dos Anjps

No último fim de semana, o quirguistanês deu um passo importante em sua trajetória no Ultimate. A vitória sobre RDA aproxima o lutador do top 5 da categoria que tem Charles do Bronx como estrela principal.

Além da vitória sobre Dos Anjos, Fiziev teve mais motivos para vibrar. O combatente foi um dos felizardos a levar o cheque de US$50 mil (cerca de R$280 mil) em bônus de performance.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88