Rafael Fiziev pede por luta contra Justin Gaethje após superar Dos Anjos no UFC Las Vegas 58

Quirguiz, que chegou em sua sexta vitória na empresa, desafia norte-americano e faz referência a Charles do Bronx

R. Fiziev em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de garantir a vitória com um expressivo nocaute sobre Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Las Vegas 58 no último sábado (9), Rafael Fiziev já tem planos para sua próxima apresentação no Ultimate. Em entrevista pós-evento, o lutador demonstrou interesse em medir forças contra Justin Gaethje em duelo nos leves (até 70,3kg.). Ele ainda tratou de elogiar seu possível próximo rival.

“Quero lutar com (Justin) Gaethje. Se ele quiser realmente lutar, precisamos saber quem é o melhor. Eu serei mais um cara com cabelos amarelos (em alusão a Charles do Bronx). Se não estiver com medo, espero que possamos nos enfrentar. Ele também é muito perigoso e tem muitas chances de me nocautear. Assim como eu também posso acabar com ele. É uma boa luta para mim e para os fãs”, afirmou Fiziev.

PUBLICIDADE:

Veja Também

dos-anjos-fiziev
Rafael Fiziev Rafael dos Anjps

Rafael Fiziev teve luta dura, mas conseguiu nocautear Dos Anjos no último round, somando sua sexta vitória seguida na organização. Ele, agora, conta com um cartel de 12 resultados positivos e um negativo, além de já ter batido nomes como Renato Moicano, Bobby Green e Brad Riddell.

Gaethje, por sua vez, ainda não tem data prevista para voltar ao octógono depois de ter sido superado por Charles do Bronx pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.). Na ocasião, o norte-americano teve bons momentos, mas acabou sucumbindo ao poder do jiu-jitsu do brasileiro e foi finalizado com um mata-leão no primeiro round. Ele soma 23 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88