Jiri Prochazka oferece revanche imediata a Glover Teixeira: ‘vou mostrar por que sou o campeão’

Após conquistar o cinturão dos meio-pesados com finalização tardia sobre o brasileiro, o tcheco afirmou que quer 'mostrar por que é o campeão'

J. Prochazka derrotou G. Teixeira para conquistar o cinturão dos meio-pesados (Foto: Instagram/UFC)

A chance de retomar o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC pode chegar antes do esperado para Glover Teixeira. Após finalizar o brasileiro nos últimos segundos da luta principal do UFC 275, em junho, e se tornar o novo campeão da categoria, Jiri Prochazka afirmou que quer a revanche imediata como primeira defesa do cinturão.

O pedido pela revanche foi feito por Jiri Prochazka através de um vídeo publicado em rede social na manhã desta segunda-feira (11). O tcheco justificou a escolha afirmando que pretende mostrar a todos o porquê de ser o campeão meio-pesado do UFC após uma “performance ruim” na noite em que conquistou o cinturão.

PUBLICIDADE:

“Olá a todos. Desejo a vocês um grande dia e tomei uma decisão para minha próxima luta. Quero enfrentar Glover na próxima luta. Não porque será outro grande combate, mas por um único motivo: minha performance foi ruim no primeiro duelo e quero mostrar a vocês por que sou o campeão de maneira clara e decisiva. Acho que Glover merece isso. Então aqui está a oferta: vou mostrar a vocês por que sou o campeão”, disse Prochazka.

Jiri Prochazka esteve perto de conhecer a primeira derrota nos últimos sete anos contra Glover Teixeira. O brasileiro estava vencendo a luta na visão dos juízes laterais, mas o tcheco conseguiu uma improvável finalizando restando 28 segundos para o final do combate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88