Confira como ficou o ranking da equipe SUPER LUTAS após os palpites do UFC Las Vegas 58

Classificação é atualizada, e Igor Ribeiro dispara na liderança na competição do time

Rafael Fiziev Rafael dos Anjps

R. Dos Anjos foi superado por R. Fiziev no UFC Las Vegas 58. Foto: Reprodução/Instagram

Passado o UFC Las Vegas 58, está no ar a atualização do ranking da equipe para os Palpites SUPER LUTAS. Depois do evento que contou com Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev na luta principal, houve desempate na liderança e segunda colocação.

PUBLICIDADE:

Com 15 pontos somados em seus palpites nos destaques do evento, Igor Ribeiro disparou na liderança. Agora, o ‘apostador’ está isolado em primeiro lugar, somando 32 pontos.

Na briga na parte de cima da tabela, Fernando Keller está em segundo lugar. No UFC Las Vegas 58, o jogador teve 11 pontos computados, chegando a 28.

PUBLICIDADE:

O próximo Palpites SUPER LUTAS será com base nos destaques do UFC Long Island, que acontece no próximo sábado (16). O evento traz Brian Ortega e Yair Rodriguez na luta principal. Amanda Lemos está presente na segunda luta mais importante do evento, e encara Michelle Waterson.

Confira o ranking do Palpites SUPER LUTAS

COLOCAÇÃO APOSTADOR PONTOS SOMADOS
Igor Ribeiro 32 pontos
Fernando Keller 28 pontos
Eduardo Oliveira 26 pontos
VH Gonzaga 25 pontos
Tarso Doria 21 pontos
Gabriel Fareli 20 pontos

Sistema de pontuação do Palpite SUPER LUTAS

Os palpites serão feitos pela equipe do SUPER LUTAS. Ao fim da temporada, quem obtiver mais pontos, será o ‘melhor apostador’ do time.

O sistema de pontuação acontecerá de forma simples. Quem acertar o vencedor, leva um ponto. Quem ‘garantir a forma com que o desfecho acontece, fatura três pontos e, se o apostador ‘cravar’ o resultado positivo de forma exata (exemplo: nocaute no R1, finalização no R3, decisão por pontos), o palpiteiro se consagra com cinco pontos.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59