Gilbert Durinho presta apoio a Rafael dos Anjos após derrota no UFC Las Vegas 58: ‘Levante a cabeça’

Brasileiro parabeniza Rafael Fiziev e cita compatriota como 'lenda' do MMA

G. Durinho (foto) vem de derrota sobre K. Chimaev. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque dos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho opina com frequência sobre resultados de combates no Ultimate. O brasileiro esteve atento ao UFC Las Vegas 58, evento que aconteceu no último sábado (9), e fez questão de mandar uma mensagem de apoio a Rafael dos Anjos, que foi nocauteado no quinto round, em luta principal da noite. Ele ainda elogiou a atuação de Rafael Fiziev.

“Uau, parabéns para Rafel Fiziev. Grande vitória! E todo respeito a Rafael dos Anjos. Lenda! Levante a cabeça, mano”, escreveu Durinho em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Rafael Fiziev teve luta dura, mas conseguiu nocautear Dos Anjos no último round, somando sua sexta vitória seguida na organização. O quirguiz, agora, conta com um cartel de 12 resultados positivos e um negativo, além de já ter batido nomes como Renato Moicano, Bobby Green e Brad Riddell. Ele deve assumir a sétima colocação do brasileiro na próxima atualização do ranking do Ultimate.

Aos 37 anos, Dos Anjos teve uma ‘pedra’ na retomada de olho pelo título dos leves (até 70,3kg.). O brasileiro também viu sua sequência de dois triunfos quebrada na organização. Em sua carreira, agora, o ex-campeão da categoria conta com um cartel de 31 vitórias e 13 derrotas no MMA.

PUBLICIDADE:

Confira o tweet de Gilbert Durinho

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88