Dos Anjos concorda com paralisação em nocaute sofrido diante de Fiziev e elogia algoz do UFC Las Vegas 48

Brasileiro reconhece superioridade do rival, que saiu vencedor na no último round da luta principal do último sábado

R. Dos Anjos (dir.) foi superado por R. Fiziev (esq.) no UFC Las Vegas 58. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Superado por Rafael Fiziev no UFC Las Vegas 58, Rafael dos Anjos reconheceu a superioridade no rival no último sábado. Derrotado por nocaute no último round do confronto, o brasileiro evitou dar desculpas e concordou e não polemizou sobre a paralisação do árbitro Mark Smith. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) analisou o resultado negativo.

“Eu tenho que rever a luta, mas acho que não (sobre o árbitro supostamente interrompido o embate de forma prematura). Ele (Fiziev) venceu de forma limpa. Rafael foi um oponente duro. Treinei muito para essa luta e tive um mau momento. Esse é o jogo”, afirmou RDA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após se afastar momentaneamente da sonhada disputa de cinturão nos leves, Dos Anjos não pensa no próximo desafio. Após realizar a segunda apresentação na temporada 2022, o atleta confirma que pretende descansar.

“Lutei quatro meses atrás e lutei com Fiziev esta noite. Tenho que voltar para casa e curtir minha família um pouco. Fiquei afastado por 16 meses por conta de duas lesões no joelho e uma hérnia. Vou voltar para casa, curtir minha família e ver o que o futuro nos reserva”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, o brasileiro acabou sofrendo sua primeira derrota desde que decidiu retornar aos leves. De volta à divisão que liderou entre 2015 e 2016, o niteroiense somava dois triunfos em sequência.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88