Chael Sonnen indica que Nate Diaz fará última luta do contrato contra Khamzat Chimaev

Em seu canal oficial no Youtube, ex-lutador afirmou que o norte-americano aceitou uma proposta para a última luta de seu vínculo com o UFC

C. Sonnen indicou que N. Diaz deve enfrentar K. Chimaev (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após muita insistência e constantes reclamações, Nate Diaz finalmente conseguiu um oponente para a última luta de seu contrato com o UFC. Pelo menos é o que garante o ex-lutador e atual comentarista Chael Sonnen.

PUBLICIDADE:

Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, Chael Sonnen garantiu ter “informações privilegiadas” e confirmou que Nate Diaz aceitou uma proposta do UFC para a última luta de seu vínculo com a organização. O comentarista indicou também que o “fenômeno” dos meio-médios Khamzat Chimaev pode ser o oponente do norte-americano no octógono.

Veja Também

“Eu tenho algumas informações privilegiadas para vocês. Nate Diaz aceitou uma luta. Diaz tem uma luta se aproximando. Preciso parar por aqui. Não sei quem é o oponente e não estou escondendo isso de vocês. Sabemos que Chimaev e Diaz estavam sendo especulados juntos há um tempo. Não estou anunciando para vocês que a luta é entre Diaz e Chimaev. Estou compartilhando informações privilegiadas. Diaz tem uma luta. É isso o que estou compartilhando. Será contra Chimaev?”, disse Sonnen.

PUBLICIDADE:

Um dos lutadores mais populares do elenco do UFC, Nate Diaz está na organização desde 2007. Ao longo desses 15 anos, o norte-americano venceu 15 lutas e perdeu 11 vezes. Aos 37 anos, o mais novo dos irmãos Diaz vem de derrotas consecutivas contra Jorge Masvidal e Leon Edwards e não vence desde agosto de 2019.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC