Após corte de Minotouro, Jimi Manuwa é o novo adversário de Gustafsson

Nigeriano naturalizado inglês substitui o brasileiro no combate contra o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados

J. Manuwa (foto) foi anunciado como substituto de Minotouro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Manuwa (foto) foi anunciado como substituto de Minotouro. Foto: Josh Hedges/UFC

Com a contusão de Rogério Minotouro, que com novo problema nas costas acabou cortado do UFC Londres em março de 2014, a organização do Ultimate apostou em um atleta da casa para substituir o brasileiro. Para ocupar a vaga de Minotouro, foi escalado Jimi Manuwa, nigeriano naturalizado inglês.

Manuwa está invicto no MMA em 14 lutas e vem de vitória sobre Ryan Jimmo, no último dia 26 de outubro, na mais recente edição do UFC na Inglaterra. Ao contrário de Gustafsson, que vem de uma derrota apertada para o campeão Jon Jones, Jimi Manuwa sequer aparece no top-10 dos meio-pesados.

O UFC Fight Night: Gustafsson vs Manuwa está agendado para o dia 8 de março de 2014, na O2 Arena, em Londres (Inglaterra). A luta co-principal da noite marca o reencontro de Melvin Guillard e Ross Pearson, após o no contest de seu último combate – devido a uma joelhada ilegal aplicada por Guillard.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
gustavo
gustavo
6 anos atrás

colocaram uma pedreira no caminho do gustafsson, pelo pouco que eu vi, o manuwa tem um estilo parecido com o do allistair overem no alge (no tempo do k1), só que mais agil, mas gustafsson tem a inteligencia e uma otema equipe ao seu favor, provavelmente vai apostar no wrestling e levar para o chao. 🙂