Dana afirma que Belfort enfrenta o vencedor de Weidman vs Spider caso passe por Hendo

Em teleconferência com a imprensa, dirigente confirmou brasileiro como número um

V. Belfort (foto) encara D. Henderson neste sábado (09). Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) encara D. Henderson neste sábado (09). Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort está muito perto de voltar a disputar o cinturão dos médios do Ultimate. Apontado como um dos principais nomes para lutar pelo título, porém tendo sua expectativa frustrada algumas vezes, o brasileiro tem apenas mais um desafio pela frente antes de um novo combate pelo título. Segundo o presidente do UFC Dana White, caso bata Dan Henderson no próximo sábado (09), Belfort enfrentará o vencedor da revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva.

“Sim, eu diria que sim (Vitor é o primeiro na fila para enfrentar Chris Weidman ou Anderson Silva). Definitivamente”, afirmou o dirigente em teleconferência de imprensa nesta terça-feira (05). “Vitor tem que vencer esta luta (contra Hendo). Esta é uma luta daquelas. Vitor está subindo para os meio-pesados e vai enfrentar outro cara que também consegue bater o peso dos médios. Eles só decidiram não cortar peso e lutar com 93 kg”, completou o dirigente.

PUBLICIDADE:

No próximo sábado (06), em Goiânia (GO), Vitor Belfort encara o veterano norte-americano Dan Henderson na luta principal do UFC Fight Night 32. O brasileiro atualmente é o número dois no ranking dos pesos médios, estando atrás somente do campeão Chris Weidman e do compatriota Anderson Silva. Contra Hendo, o “Fenômeno” busca seu terceiro triunfo consecutivo em 2013, após vitórias sobre Michael Bisping e Luke Rockhold, também em eventos realizados no Brasil.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88