Presidente do Bellator responde Dana White e exalta números de Alvarez vs Chandler 2

Dirigente abandonou estilo pacato e usou seu Twitter para rebater as provocações do dirigente rival

Bjorn Rebney comemorou o sucesso do Bellator 106. Foto: Bellator (Divulgação)

Bjorn Rebney comemorou o sucesso do Bellator 106. Foto: Bellator (Divulgação)

Sempre direto e incisivo em suas colocações, Dana White parece ter encontrado alguém para bater de frente. Após o Bellator 106, evento que teve seu pay-per-view cancelado e acabou na TV a cabo nos EUA, o dirigente do UFC usou o Twitter para provocar o presidente da organização rival Bjorn Rebney, mas não ficou sem resposta. Rebney não só deu o troco como aproveitou para comemorar os bons números alcançados pela noite de lutas.

“Estou escutando que Djork (idiota), ops, Bjork (sic), está se servindo de um grande prato de carma. Parabéns Eddie”, publicou White no último domingo (3). Fugindo do seu estilo habitual, Rebney não titubeou e rebateu as palavras, também pelo Twitter. “Dana, se a luta do ano e dez vezes mais audiência do que você conseguiu em seu último evento na TV são carma, traga-me outro prato”, disparou.

PUBLICIDADE:

Segundo os números oficiais divulgados sobre o Bellator 106, o evento alcançou a marca de 1,1 milhões de espectadores nos EUA, com pico de 1,4 milhões. Assim, a noite de lutas quebrou o recorde vigente do Bellator e se tornou o evento mais assistido na história da organização. Anteriormente, a edição de número 85, que teve o combate entre Michael Chandler e Rick Hawn como confronto principal, era a recordista, com audiência de cerca de 850 mil pessoas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88