Segundo site, UFC 172 será no México e terá Werdum vs Velasquez como luta principal

De acordo com noticia do site Milenio, evento aconteceria em abril de 2014 na Cidade do México

F.Werdum (esq.) e C.Velasquez (dir.) podem se enfrentar no México. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

F.Werdum (esq.) e C.Velasquez (dir.) podem se enfrentar no México. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

O México pode estar prestes a receber sua primeira edição do Ultimate em breve. De acordo com o site mexicano “Milenio”, o país da América do Norte seria a sede do UFC 172 em abril de 2014. Ainda de acordo com a notícia, a luta principal da noite seria a disputa do cinturão dos pesados entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez.

A opção por um combate entre Werdum e Velasquez não surpreende. Afinal de contas, o campeão dos pesados é descendente de mexicanos e é um ícone da comunidade hispânica nos Estados Unidos. Werdum, por sua vez, não fica atrás. O brasileiro, fluente em espanhol, é o comentarista oficial nas transmissões do UFC para o país.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo a publicação, outros atletas de origem mexicana – como Gilbert Melendez, Diego Sanchez e Kelvin Gastelum – fariam parte do card da noite de lutas. Além disso, Erik Perez, atualmente o único lutador do México no elenco do Ultimate, também estaria confirmado para atuar no evento – que deve acontecer na Arena Ciudad de México, na capital local.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88