Segundo site, UFC 172 será no México e terá Werdum vs Velasquez como luta principal

De acordo com noticia do site Milenio, evento aconteceria em abril de 2014 na Cidade do México

F.Werdum (esq.) e C.Velasquez (dir.) podem se enfrentar no México. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

F.Werdum (esq.) e C.Velasquez (dir.) podem se enfrentar no México. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

O México pode estar prestes a receber sua primeira edição do Ultimate em breve. De acordo com o site mexicano “Milenio”, o país da América do Norte seria a sede do UFC 172 em abril de 2014. Ainda de acordo com a notícia, a luta principal da noite seria a disputa do cinturão dos pesados entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez.

A opção por um combate entre Werdum e Velasquez não surpreende. Afinal de contas, o campeão dos pesados é descendente de mexicanos e é um ícone da comunidade hispânica nos Estados Unidos. Werdum, por sua vez, não fica atrás. O brasileiro, fluente em espanhol, é o comentarista oficial nas transmissões do UFC para o país.

Ainda segundo a publicação, outros atletas de origem mexicana – como Gilbert Melendez, Diego Sanchez e Kelvin Gastelum – fariam parte do card da noite de lutas. Além disso, Erik Perez, atualmente o único lutador do México no elenco do Ultimate, também estaria confirmado para atuar no evento – que deve acontecer na Arena Ciudad de México, na capital local.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments