Sarafian revela raiva de Belfort: ‘É um zero à esquerda’

Finalista do TUF Brasil 1, no entanto, afirmou que não vai torcer contra o desafeto na luta principal do UFC Fight Night 32

D. Sarafian (foto) fez parte da equipe de Belfort no TUF Brasil 1. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Sarafian (foto) fez parte da equipe de Belfort no TUF Brasil 1. Foto: Josh Hedges/UFC

Membro da equipe de Vitor Belfort na primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, Daniel Sarafian não parece estar se dando tão bem com seu treinador no reality show. Em Goiânia (GO), onde vai enfrentar o também participante do TUF Brasil 1 Cézar Mutante no UFC Fight Night 32, Sarafian revelou que após o programa ficou bastante magoado com Belfort e teceu duras críticas ao carioca, segundo relatos da imprensa presente no local.

“É muito estrelismo, é muita vontade de aparecer mais que os outros, é muita hipocrisia ficar falando de Deus e, nas atitudes, eu acho que é um zero à esquerda. Foi na minha academia em São Paulo, pegou, quis ficar de amizade, quis ficar de conversa, quis treinar junto, e pediu luta (entre Sarafian e Mutante) para o UFC. Essa luta já ia acontecer, eu sempre estive preparado para esta luta, eu sempre soube que ela ia acontecer, mas acho que ela poderia ter acontecido por vias naturais”, disse o paulista, em entrevista concedida no hotel que recebe os atletas, em trecho transcrito pelo site do canal “Combate”.

Apesar de tudo, Sarafian garantiu que não vai torcer contra Belfort na luta principal do evento, em que o brasileiro enfrenta o veterano Dan Henderson. “Eu matei isso dentro de mim, porque era uma coisa que não estava me fazendo bem. Eu estava com raiva do Vitor. Na verdade, não quero sentir nada por ele, nem raiva, nem amor, nem por** nenhuma. Eu quero é estar bem comigo mesmo, e estou agora, porque já superei aquela raiva. Então, claro que naquele momento eu fiquei emocionado, não tenho sangue de barata, falei mesmo que estava torcendo contra ele, mas, na verdade, estou torcendo só a favor de mim mesmo”, concluiu.

Neste sábado (09), Daniel Sarafian enfrenta Cézar Mutante na luta co-principal do UFC Fight Night 32, em Goiânia (GO). O combate deveria ter sido a grande final do TUF Brasil 1, porém não aconteceu devido ao corte de Sarafian após uma lesão. Na época, Serginho Morais ocupou a vaga de finalista e acabou derrotado por Mutante, que sagrou-se campeão do reality show. Após o confronto entre Mutante e Sarafian, no evento principal da noite, Vitor Belofort enfrenta Dan Henderson, em luta válida pela categoria peso meio-pesado. Para Vitor, o combate é uma revanche, já que o brasileiro foi derrotado por Hendo em 2006, no extinto PRIDE.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments