Após passagem pelo Bellator, Thiago Michel volta à trocação e acerta com Glory FC

Lutador mineiro fará sua estreia, em Nova York, neste mês, contra atleta argentino

T. Michel (foto) fará luta principal do Brasil Fight 7

T. Michel (foto) acerta com Glory FC.

Depois de participar de duas temporadas do GP de leves do Bellator, Thiago Michel agora é lutador do Glory World Series, um dos maiores eventos de trocação do mundo. O atleta assinou contrato com a organização e já estreia no próximo dia 23 de novembro em Nova York. A estreia do atleta mineiro será contra o argentino Marfort.

Este ano, ainda como atleta de MMA do Bellator, Thiago Michel foi liberado pela organização para lutar no Super Kombat, quando derrotou o campeão Miodrag Olar. Entre um evento de MMA e outro, Thiago Michel ainda lutou os campeonatos nacionais e internacionais de Kickboxing. Entre tantas batalhas sofreu uma lesão e não pode lutar no Brasil Fight. Já recuperado, Thiago Michel segue com treinos e preparação para a próxima disputa.

PUBLICIDADE:

Agora com o encerramento do contrato com o Bellator, este ano, o atleta pode voltar às origens de “trocador” e assinar com um evento de luta em pé. “Assinar com o Glory é a realização de um sonho, pois trata-se de um super evento de trocação e me sinto em casa dentro das quatro cordas”, afirma Thiago Michel.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88