St. Pierre publica resultados de exame antidoping voluntário em seu Twitter

Segundo o próprio canadense, ele passou por três testes-surpresa desde o mês de setembro

GSP (foto) tem luta marcada contra J.Hendricks no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

GSP (foto) tem luta marcada contra J.Hendricks no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

O campeão dos meio-médios tem levado a história de realizar exames antidoping voluntários periodicamente realmente a sério. Depois de convidar Johny Hendricks, seu adversário no UFC 167 para fazer testes regulares antes do combate em novembro, St. Pierre resolveu publicar os resultados dos seus próprios exames – por meio de seu perfil no Twitter.

“Passei por três exames-surpresa da VADA (Organização Voluntária Antidoping) desde o dia 1º de setembro. Minhas amostras foram analisadas pelo Laboratório de análise olímpica da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles), credenciada pela WADA (Agência Mundial Antidoping). Aqui estão os resultados”, escreveu GSP, juntamente com a imagem dos exames realizados nos dias 3 de outubro e 1º de novembro.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 16 de novembro, Georges St. Pierre põe o cinturão dos meio-médios novamente em jogo contra o desafiante Johny Hendricks. O combate é a luta principal do UFC 167. O evento, que acontece no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA), marca o aniversário de 20 anos do Ultimate. Na luta co-principal da noite, o falastrão Chael Sonnen enfrenta o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans.

Confira abaixo os exames divulgados por Georges St. Pierre em seu perfil no Twitter:

PUBLICIDADE:
Exames antidoping divulgados por GSP. Foto: Twitter/Reprodução

Exames antidoping divulgados por GSP. Foto: Twitter/Reprodução

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88