Dana White confirma lesão de Velasquez e nega realização do UFC 172 no México

Contusão no ombro esquerdo do campeão foi divulgada por seu empresário Bob Cook

C.Velasquez lesionou o ombro na vitória sobre Cigano. Foto: Josh Hedges/UFC

C.Velasquez lesionou o ombro na vitória sobre Cigano. Foto: Josh Hedges/UFC

A próxima defesa de cinturão de Cain Velasquez não deve acontecer em abril. Nesta terça-feira (05), o site mexicano “Milenio” divulgou que estava praticamente acertada a realização do UFC 172 no país e que a luta principal seria entre Velasquez e Fabrício Werdum. Menos de 24 horas depois, porém, o presidente do Ultimate Dana White negou a promoção do evento no México, afirmando que o campeão dos pesados está se tratando de uma lesão.

“Nós não oferecemos a ninguém uma luta naquele card e o Cain está lesionado agora e pode precisar de uma cirurgia. Obviamente, nós não vamos ao México sem Cain Velasquez”, disse o dirigente ao portal “Yahoo”. Ao mesmo site, o empresário de Velasquez Bob Cook afirmou que o atleta já passou por uma ressonância magnética e deve ainda realizar outro exame, que vai determinar se vai ser necessária uma intervenção cirúrgica no seu ombro esquerdo.

PUBLICIDADE:

No último dia 19 de outubro, Cain Velasquez venceu o brasileiro Junior Cigano pela segunda vez, encerrando a trilogia contra o rival e mantendo o cinturão dos pesos pesados do Ultimate. Logo após o combate, foi anunciado que Fabrício Werdum seria o próximo na fila para a disputa do título. A data para este confronto, no entanto, segue incerta, principalmente devido ao tempo de recuperação do campeão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4