Lyoto: ‘Se eu perder pro Mousasi, vou do quinto lugar para o quinto dos infernos’

Brasileiro encara armênio na próxima edição do UFC em Jaraguá do Sul (SC), em fevereiro

L. Machida faz sua segunda luta como peso médio em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida faz sua segunda luta como peso médio em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Lyoto Machida não consegue esconder a alegria pela boa fase vivida desde sua mudança para os pesos médios. O ex-campeão dos meio-pesados, que estreou com uma vitória relâmpago sobre Mark Muñoz na nova divisão, transparece nas respostas a animação pelo atual momento. Em Goiânia (GO), em conversa com a imprensa após sessão de perguntas e respostas, Lyoto falou, com muito bom humor, sobre seu próximo combate, contra Gegard Mousasi em fevereiro de 2014.

“O Mousasi é um cara muito duro, já vi lutas dele e ele já foi campeão em outros eventos, mas só vou me preparar mais especificamente para o jogo dele faltando quatro ou cinco semanas para a luta. Não quero espaçar muito as minhas lutas, porque ritmo é muito importante para mim. Quero me sentir bem nessa categoria, meu lugar é aqui. Ele está no ranking do UFC, um pouco abaixo de mim. Hoje estou no quinto lugar. Uma vitória sobre ele, pelo nome que ele já fez, me consolidaria no ranking e me credenciaria muito mais. Mas se eu perder essa luta vai ser complicado. Vou cair do quinto lugar pro ‘quinto dos infernos'”, disse Machida.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Lyoto Machida e Gegard Mousasi acontece no dia 8 de fevereiro, em Jaraguá do Sul (SC), no UFC Fight Night 35. Se o tempo sem lutar preocupa Lyoto, esse deve ser um problema ainda maior para seu rival. Mousasi não atua desde abril deste ano, quando venceu Ilir Latifi em sua estreia no Ultimate. Por sua vez, Machida venceu Mark Muñoz no último dia 26 de outubro e poucos dias depois do duelo já teve seu próximo combate anunciado.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88