Nocaute de Kennedy sobre Sapo rende bônus de melhor da noite ao norte-americano

Michael Chiesa faturou o bônus de melhor finalização; Jorge Masvidal vs Rustam Khabilov foi eleita a luta da noite

T. Kennedy comemora nocaute sobre Sapo; militares aplaudem. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy comemora nocaute sobre Sapo; militares aplaudem. Foto: Josh Hedges/UFC

Além de conquistar sua segunda vitória em duas lutas pelo Ultimate e ter desempenhado um bom papel em frente a seus ex-companheiros do exército norte-americano, Tim Kennedy tem um motivo a mais para comemorar a vitória sobre Rafael Sapo no UFC Fight For The Troops: o espetacular nocaute aplicado pelo norte-americano lhe rendeu o bônus de melhor da noite.

Com isso, Kennedy soma US$ 50 mil (cerca de R$ 115 mil) à sua conta bancária. Este é o mesmo valor recebido por Michael Chiesa, que venceu Colton Smith com um mata-leão e faturou o bônus de melhor finalização, e Jorge Masvidal e Rustam Khabilov, protagonistas daquela que foi eleita a luta da noite em Fort Campbell (EUA).

Na noite desta quarta-feira (06), uma militar norte-americana recebeu pela terceira vez uma edição do Ultimate – na série intitulada “UFC: Fight For The Troops”. Toda a renda do evento é revertida para o Intrepid Fallen Heroes Fund, um fundo de amparo a militares feridos na guerra e aos familiares daqueles que perderam suas vidas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments