Nocaute de Kennedy sobre Sapo rende bônus de melhor da noite ao norte-americano

Michael Chiesa faturou o bônus de melhor finalização; Jorge Masvidal vs Rustam Khabilov foi eleita a luta da noite

T. Kennedy comemora nocaute sobre Sapo; militares aplaudem. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy comemora nocaute sobre Sapo; militares aplaudem. Foto: Josh Hedges/UFC

Além de conquistar sua segunda vitória em duas lutas pelo Ultimate e ter desempenhado um bom papel em frente a seus ex-companheiros do exército norte-americano, Tim Kennedy tem um motivo a mais para comemorar a vitória sobre Rafael Sapo no UFC Fight For The Troops: o espetacular nocaute aplicado pelo norte-americano lhe rendeu o bônus de melhor da noite.

Com isso, Kennedy soma US$ 50 mil (cerca de R$ 115 mil) à sua conta bancária. Este é o mesmo valor recebido por Michael Chiesa, que venceu Colton Smith com um mata-leão e faturou o bônus de melhor finalização, e Jorge Masvidal e Rustam Khabilov, protagonistas daquela que foi eleita a luta da noite em Fort Campbell (EUA).

PUBLICIDADE:

Na noite desta quarta-feira (06), uma militar norte-americana recebeu pela terceira vez uma edição do Ultimate – na série intitulada “UFC: Fight For The Troops”. Toda a renda do evento é revertida para o Intrepid Fallen Heroes Fund, um fundo de amparo a militares feridos na guerra e aos familiares daqueles que perderam suas vidas.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88