De peruca, Anderson Silva aparece com ‘cabeleira’ em fotografia

Ex-campeão dos médios está a dois meses da revanche contra Chris Weidman

A. Silva (esq.) usa uma peruca após sessão de treinos com R. Lemos (dir.). Foto: Instagram/Reprodução

A. Silva (esq.) usa uma peruca após sessão de treinos com R. Lemos (dir.). Foto: Instagram/Reprodução

Mesmo com a derrota para Chris Weidman em julho e toda a pressão para que recupere o cinturão na revanche em dezembro, Anderson Silva parece não ter abandonado seu jeito brincalhão e descontraído. Após uma sessão de treinos, o Spider foi clicado com seu treinador de jiu-jitsu Ramon Lemos exibindo um visual inusitado.

“É muito maluco ou não? (risos)”, escreveu Ramon, juntamente com uma imagem em que aparece com Anderson usando uma peruca com estilo indie – com uma longa franja jogada de lado. Em menos de 24 horas, centenas de pessoas curtiram a imagem no Instagram e teve dezenas de comentários.

No dia 28 de dezembro, Anderson Silva reencontra seu algoz Chris Weidman no octógono mais famoso do planeta. O brasileiro, recordista de defesas de cinturão na história do Ultimate, tem a chance de recuperar o título dos médios na luta principal do UFC 168. O evento acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Jeovah Santos
Jeovah Santos
6 anos atrás

Renzo Gracie está falando de levar ao chão mas ficamos sabendo que ele está treiando o Cris a lutar em pé e indo para cima do Anderson achando que será um replay da luta anterior. Está subestimando demais. O anderson pega pesado o soco maIS forte em longo espaço do UFC. Só perde para Bruce lee e olha lá heinnn.