Em Goiânia, Belfort tapa os ouvidos para evitar perguntas sobre cinturão

Brasileiro encara Dan Henderson neste sábado (09), na luta principal do UFC Fight Night 32

V. Belfort (foto) quer foco apenas em D.Henderson. Foto: SUPERLUTAS

V. Belfort (foto) quer foco apenas em D.Henderson. Foto: SUPERLUTAS

Pelo menos pelos próximos dias, Vitor Belfort, literalmente, não quer ouvir falar de uma hipotética disputa de cinturão. Em Goiânia (GO), onde faz a luta principal do UFC Fight Night 32 no sábado (09), ao ser perguntado se acreditava ter posto em risco suas chances de título por pedir um combate contra Dan Henderson, Belfort chegou a tapar os ouvidos para evitar o assunto.

“Não quero nem ouvir o que está acontecendo fora. Eu repreendo a sua pergunta. Não quero saber. Minha luta é vitória. Estou focado na minha luta e só recebo coisas positivas, nada negativo entra na minha mente”, disparou o “Fenômeno”. Posteriormente, na mesma conversa,Vitor chegou a citar o astro do basquete Michael Jordan, e sua disposição para arriscar em momentos capitais, a fim de justificar seu ponto de vista.

Neste sábado (09), Vitor Belfort encara Dan Henderson na luta principal do UFC Fight Night 32. O evento acontece em Goiânia (GO) e é o primeiro a ser promovido pela maior organização de MMA do planeta na região centro-oeste brasileira. No combate co-principal da noite, Daniel Sarafian enfrenta Cezar Mutante reeditam o confronto que deveria ter sido a final do TUF Brasil 1, mas que acabou adiado devido a uma lesão de Sarafian.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments