Belfort responde críticas de Sarafian: ‘Tem que parar com essa picuinha”

Carioca também pediu para que os lutadores mais jovens valorizem o UFC e esqueçam as provocações

V. Belfort (foto) e D. Sarafian atuam no mesmo card, do UFC Fight Night 32, neste sábado (9). Foto: Reprodução/YouTube

V. Belfort (foto) e D. Sarafian atuam no mesmo card, do UFC Fight Night 32, neste sábado (9). Foto: Reprodução/YouTube

O peso médio Daniel Sarafian surpreendeu nos últimos dias ao revelar sua mágoa com Vitor Belfort, seu treinador na primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil. O atleta paulista chamou o “Fenômeno” de hipócrita por ter treinado com ele após o reality show e, em seguida, ter feito campanha para que o Ultimate promovesse sua luta contra Cezar Mutante. Em Goiânia (GO), Belfort respondeu Sarafian e pediu o fim da divergência entre eles.

“Primeiro: eu sou lutador, entendeu? Ele está falando comigo por quê? Eu estou fazendo o meu trabalho. A gente tem que parar com essa picuinha. Esquece. Eu tenho a minha mulher e os meus filhos em casa, e a minha mulher não fica cobrando nada de mim. Demorou anos para eu chegar a lutar em um evento desses, uma plataforma dessas”, disse Vitor.

PUBLICIDADE:

O lutador aproveitou e também mandou um recado para os jovens atletas. “Valorizem, lutadores jovens, valorizem a plataforma onde vocês estão. Isso deveria ser um sonho realizado para eles. Quanto tempo demora para um cara lutar no ‘co-main event’ (luta co-principal)? Os lutadores não fazem ideia, eles levam muito para o pessoal”, concluiu.

Neste sábado (9), Vitor Belfort enfrenta Dan Henderson na luta principal do UFC Fight Night 32, em Goiânia (GO). No combate co-principal da noite, Daniel Sarafian encara Cezar Mutante. O confronto deveria ter sido a decisão do TUF Brasil 1, mas acabou postergado devido a uma lesão de Sarafian. Na ocasião, Serginho Moraes assumiu a vaga na final e acabou derrotado por Mutante, que sagrou-se campeão do reality show.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4