Belfort responde críticas de Sarafian: ‘Tem que parar com essa picuinha”

V. Belfort (foto) e D. Sarafian atuam no mesmo card, do UFC Fight Night 32, neste sábado (9). Foto: Reprodução/YouTube

V. Belfort (foto) e D. Sarafian atuam no mesmo card, do UFC Fight Night 32, neste sábado (9). Foto: Reprodução/YouTube

O peso médio Daniel Sarafian surpreendeu nos últimos dias ao revelar sua mágoa com Vitor Belfort, seu treinador na primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil. O atleta paulista chamou o “Fenômeno” de hipócrita por ter treinado com ele após o reality show e, em seguida, ter feito campanha para que o Ultimate promovesse sua luta contra Cezar Mutante. Em Goiânia (GO), Belfort respondeu Sarafian e pediu o fim da divergência entre eles.

Publicidade

“Primeiro: eu sou lutador, entendeu? Ele está falando comigo por quê? Eu estou fazendo o meu trabalho. A gente tem que parar com essa picuinha. Esquece. Eu tenho a minha mulher e os meus filhos em casa, e a minha mulher não fica cobrando nada de mim. Demorou anos para eu chegar a lutar em um evento desses, uma plataforma dessas”, disse Vitor.

O lutador aproveitou e também mandou um recado para os jovens atletas. “Valorizem, lutadores jovens, valorizem a plataforma onde vocês estão. Isso deveria ser um sonho realizado para eles. Quanto tempo demora para um cara lutar no ‘co-main event’ (luta co-principal)? Os lutadores não fazem ideia, eles levam muito para o pessoal”, concluiu.

Publicidade

Neste sábado (9), Vitor Belfort enfrenta Dan Henderson na luta principal do UFC Fight Night 32, em Goiânia (GO). No combate co-principal da noite, Daniel Sarafian encara Cezar Mutante. O confronto deveria ter sido a decisão do TUF Brasil 1, mas acabou postergado devido a uma lesão de Sarafian. Na ocasião, Serginho Moraes assumiu a vaga na final e acabou derrotado por Mutante, que sagrou-se campeão do reality show.

Publicado por
Lucas Carrano