Dana White lamenta lesão de Brian Ortega no UFC Long Island: ‘Teríamos uma grande luta’

D. White lamentou lesão sofrida por B. Ortega no UFC Long Island. Foto: Reprodução/YouTube

Dana White estava realmente empolgado com a luta principal do UFC Long Island, evento que aconteceu no último sábado (16). Em entrevista pós-evento, o mandatário do Ultimate lamentou lesão no ombro de Brian Ortega e não descartou segunda luta contra Yair Rodriguez. Ele, no entanto, aposta que o norte-americano terá que ficar um período em inatividade para tratar de sua contusão antes de retornar ao octógono.

Publicidade

“Isso foi uma m****. É um esporte difícil, essas coisas acontecem. E tudo se encaminhava bem. Teríamos uma grande luta, sabe? É triste quando isso acontece, mas não conseguimos fazer nada sobre isso. Ele (Ortega) provavelmente vai precisar passar por uma cirurgia no ombro agora. Fiz uma cirurgia no local e é um pesadelo. Leva muito tempo para se recuperar. Vamos ver o que acontecer, mas é ótimo saber que os dois pensam em revanche”, disse Dana.

Veja Também

Ortega parecia adotar um jogo de luta agarrada para superar Rodriguez. Depois de bons golpes na trocação de ambos os lados, o norte-americano decidiu por se arriscar nas quedas e, depois de conseguir ficar por cima, não teve tempo de trabalhar.

Publicidade

O norte-americano viu o mexicano fazer uma transição para a chave de braço e, já na defesa, teve seu ombro direito lesionado. Ele não seguiu no embate e perdeu no nocaute técnico.

Publicado por
Igor Ribeiro