Dana White lamenta lesão de Brian Ortega no UFC Long Island: ‘Teríamos uma grande luta’

Mandatário do UFC revela que estava gostando do confronto e acredita que norte-americano terá que ficar 'de molho' por um bom período

D. White lamentou lesão sofrida por B. Ortega no UFC Long Island. Foto: Reprodução/YouTube

Dana White estava realmente empolgado com a luta principal do UFC Long Island, evento que aconteceu no último sábado (16). Em entrevista pós-evento, o mandatário do Ultimate lamentou lesão no ombro de Brian Ortega e não descartou segunda luta contra Yair Rodriguez. Ele, no entanto, aposta que o norte-americano terá que ficar um período em inatividade para tratar de sua contusão antes de retornar ao octógono.

“Isso foi uma m****. É um esporte difícil, essas coisas acontecem. E tudo se encaminhava bem. Teríamos uma grande luta, sabe? É triste quando isso acontece, mas não conseguimos fazer nada sobre isso. Ele (Ortega) provavelmente vai precisar passar por uma cirurgia no ombro agora. Fiz uma cirurgia no local e é um pesadelo. Leva muito tempo para se recuperar. Vamos ver o que acontecer, mas é ótimo saber que os dois pensam em revanche”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ortega parecia adotar um jogo de luta agarrada para superar Rodriguez. Depois de bons golpes na trocação de ambos os lados, o norte-americano decidiu por se arriscar nas quedas e, depois de conseguir ficar por cima, não teve tempo de trabalhar.

O norte-americano viu o mexicano fazer uma transição para a chave de braço e, já na defesa, teve seu ombro direito lesionado. Ele não seguiu no embate e perdeu no nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4