Após lesão de Brian Ortega e ‘vitória amarga’ no UFC Long Island, Yair Rodriguez oferece revanche ao rival

Depois de superar norte-americano, atleta lamenta contusão de adversário e admite possibilidade de novo confronto

Y. Rodriguez consola B. Ortega após lesão do rival no UFC Long Island. Foto: Reprodução/Instagram

A ‘vitória amarga’ de Yair Rodriguez no UFC Long Island, realizado neste sábado (16), causou um verdadeiro anticlímax nos espectadores do evento. Depois de ver seu triunfo ser determinado por uma lesão no ombro de Brian Ortega, o mexicano lamentou a contusão do rival e ofereceu a oportunidade de revanche ao norte-americano. A declaração foi feita no octógono, momentos após o anúncio oficial.

“Era uma luta equilibrada. Eu tentava causar danos. É uma pena que ele tenha deslocado seu ombro. Já disse a ele: podemos nos enfrentar novamente. O que o UFC decidir, estou conformado. (…) Eu queria vencer, não da maneira que foi. Todo o meu respeito a ele e sua família”, disse Rodriguez ao microfone.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Havia muita expectativa para o confronto entre Yair e Ortega. Destaques da divisão, os vencedor poderia conquistar a chance de desafiar o campeão dos penas, Alexander Volkanovski.

Com a vitória, Rodriguez se recupera do tropeço sofrido diante de Max Holloway, em 2021. Brian, por sua vez, perde a segunda consecutiva.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88