Candidato a desafiante de Volkanovski, Rodriguez admite que precisa evoluir para superar campeão: ‘É o que vou fazer’

Número três no ranking dos penas, mexicano reconhece qualidades do ‘rei’ da divisão e garante dedicação para conquistar título

Y. Rodriguez em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Mesmo com a ‘vitória amarga’ no UFC Long Island, determinada por uma lesão de Brian Ortega, Yair Rodriguez segue relevante no peso pena (até 65,7kg.). Candidato a uma futura disputa de cinturão, o mexicano mostrou humildade ao tratar de um possível confronto contra o campeão Alexander Volkanovski. Em coletiva após o evento deste sábado (16), o mexicano falou sobre um eventual embate.

“Ele (Volkanovski) é muito bom. Cheguei a dizer na imprensa que eu não o respeitava, mas depois de sua última luta contra Max Holloway, ele se mostrou incrível. Me mostrou que eu preciso evoluir. É isso que planejo fazer. (…) Vou mostrar o que sou capaz de fazer”, admitiu.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último fim de semana, Rodriguez não voltou ao caminho das vitórias da forma que gostaria. Destaque na luta principal do UFC Long Island, o atleta saiu vitorioso após uma lesão no ombro de Ortega, que não teve condições de seguir no embate.

Com a vitória, o atleta se recuperou do tropeço sofrido para Max Holloway no fim da temporada passada. Hoje, o atleta divide a terceira posição na categoria com Josh Emmett.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88