Depois de voltar a brilhar no UFC, Amanda Lemos pede adversária à frente no ranking no próximo compromisso

Algoz de Michelle Waterson, brasileira mira adversária da elite para seguir a escalada rumo ao topo do peso palha

A. Lemos em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O show de Amanda Lemos no UFC Long Island, realizado neste sábado (16), fez com que a brasileira retomasse o sonho de figurar no topo do peso palha (até 52,1kg.). Depois de grande apresentação no fim de semana, a paraense admite o desejo de encarar uma atleta da elite em seu próximo desafio. Em coletiva após o espetáculo, a tupiniquim falou sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

“Preciso de um descanso, mas, com duas semanas, já estou na academia. (…) Estava muito focada nesta luta com a Michelle para voltar ao top 10. Quero lutar contra qualquer uma que esteja na minha frente no ranking. Para isso, vou voltar para a academia, treinar muito mais, esperando por um nome”, afirmou a brasileira.

Veja Também

Neste fim de semana, Lemos voltou ao octógono meses depois da derrota sofrida para Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’. Promessa dos palhas, a paraense voltou ao caminho das vitórias em grande estilo, usando o jiu-jitsu como ‘arma secreta’.

PUBLICIDADE:

“Treinei muito jiu-jitsu. Já queria ter mostrado um pouco, mas não consegui. Estava super completa”, encerrou.

Com a vitória no UFC Long Island, Lemos deve deixar a 11ª posição no rakning e voltar ao top 10. Além da conquista, a brasileira também faturou um dos bônus de performance, levando para casa os sonhados US$50 mil (cerca de R$270 mil).

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC