Paddy Pimblett promete vitória categórica sobre Jordan Leavitt no UFC Londres: ‘Vou machucá-lo’

O prospecto inglês não escondeu a irritação com as declarações do seu rival e prometeu descontar sua raiva dentro do octógono

P. Pimblett em entrevista coletiva pós-evento. (Foto: Reprodução/YouTube UFC)

Menosprezado por Jordan Leavitt na coletiva de imprensa antes do UFC Londres, Paddy Pimblett não escondeu que ficou irritado com as declarações do seu próximo rival. No ‘Media Day’ do evento que acontece nesse sábado (23), o ‘novo Conor McGregor’ admitiu que não gostou da postura do seu adversário e prometeu machucá-lo durante confronto.

LEIA MAIS: Jordan Leavitt minimiza ‘estrelato’ de Paddy Pimblett e garante ‘rebolada’ após vitória

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu nunca estive realmente chateado antes de uma luta. (Luigi) Vendramini e (Kazula) Vargas foram respeitosos, como eu era para eles. Ele é um pouco verme, e eu vou bater nele por isso. Nunca entrei em uma luta uma vez para machucar meu oponente. Vou machucá-lo. Se eu tiver a chance, vou abri-lo com os cotovelos ou acabar com o seu rosto”, disse Pimblett.

Pimblett e Levitt se enfrentarão no card principal do UFC Londres, que acontece no próximo sábado (23). Na luta principal do evento, o prospecto inglês do pesados (até 120,2kg) enfrenta o norte-americano Tom Aspinall. O show será realizado na tradicional O2 Arena.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores prospectos da organização na atualidade, Paddy fez sua estreia no Ultimate em setembro de 2021 e, desde então, conquistou duas vitórias, sobre Luigi Vendramini e Rodrigo Kazula Vargas, por nocaute e finalização, respectivamente. Profissional desde 2012, o lutador inglês tem 27 anos e possui um cartel no esporte de 18 triunfos e três reveses. Pimblett também é ex-campeão do evento local Cage Warriors.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88