Gilbert Durinho se oferece como ‘reserva’ para duelo entre Khamzat Chimaev e Nate Diaz

Brasileiro se disponibilizou para entrar em ação caso um dos atletas escalados não esteja disponível para a luta principal do UFC 279, em setembro

G. Durinho em duelo contra K. Chimaev (Foto: Reprodução/Instagram)

Superado por Khamzat Chimaev em uma “guerra” de três rounds em abril, Gilbert Durinho está de olho em uma possível revanche contra o checheno naturalizado sueco. Pouco após o anúncio da luta principal do UFC 279, entre Chimaev e Nate Diaz, o brasileiro rapidamente se manifestou e se colocou à disposição da organização para servir como reserva do duelo.

Veja Também

Através das redes sociais, Gilbert Durinho, que também já manifestou no passado o desejo de enfrentar Nate Diaz no octógono, afirmou que pode começar um camp de treinamento para estar pronto caso algo aconteça com um dos protagonistas do evento do dia 10 de setembro, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

“Eu posso começar um camp caso algo aconteça”, escreveu o brasileiro.

Paralelamente ao interesse em servir como reserva para a luta principal do UFC 279, Gilbert Durinho está envolvido em negociações por um duelo contra Jorge Masvidal, oitavo colocado no ranking dos meio-médios e um dos nomes mais populares da divisão.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Gilbert Durinho é o terceiro colocado no ranking dos meio-médios e renovou recentemente seu contrato com o UFC, onde atua desde 2014. O brasileiro disputou o cinturão da divisão em 2021, mas acabou nocauteado pelo campeão Kamaru Usman.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88