Jake Paul aposta em vitória de Nate Diaz sobre Chimaev no UFC 279

O agora boxeador foi em seu Twitter e afirmou que o lutador veterano sairá vencedor diante do sueco no evento programado para 10 de setembro

D. White aprovou a possível luta entre K. Chimaev e N. Diaz (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Na última terça-feira (19), o Ultimate confirmou que a última luta do atual contrato de Nate Diaz será com o prospecto em ascensão Khamzat Chimaev, que vem ‘assombrando’ os atletas da divisão dos meio-médios (até 77,1kg). Entretanto, o agora boxeador Jake Paul mostrou confiança no ‘bad boy’ fez uma postagem em seu Twitter insinuando que apostará dinheiro no veterano. Os dois lutadores medirão forças no UFC 280, programado para o dia 10 de setembro.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Khamzat Chimaev enfrenta Nate Diaz na luta principal do UFC 279, em setembro

Veja Também

“Melhor acreditar que estou colocando meu dinheiro em Nate Diaz para vencer o falso Khabib”, escreveu o youtuber em sua conta oficial.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional com 11 vitórias, Chimaev é considerado um dos maiores nomes do Ultimate na atualidade. O sueco foi contratado pela organização em 2020 e surpreendeu a todos por superar quatro adversários em sequência, sem praticamente ser tocado. Em seu último confronto, Khamzat enfrentou o ex-desafiante Gilbert Durinho e após um duelo eletrizante, saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

Um dos lutadores mais antigos da organização, Nate irá para a última luta de seu atual contrato e o ‘clima’ nos bastidores é que dificilmente haverá renovação. Aos 37 anos, Diaz sofreu quatro derrotas em suas últimas três lutas e não vence com as luvas do Ultimate desde agosto de 2019, quando superou Anthony Pettis. O norte-americano possui um cartel no MMA de 20 triunfos e 13 reveses.

PUBLICIDADE:

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC