Atropelado por Poatan, Strickland admite dificuldades em digerir derrota para brasileiro: ‘Posso começar a beber’

A. Poatan (esq.) atropelou S. Strickland (dir.) no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima histórica de Alex Poatan no UFC 276, realizado no início de julho, Sean Strickland admitiu que ainda tem dificuldades para lidar com a dura derrota sofrida diante do brasileiro. O atleta, que estava invicto no peso médio (até 83,9kg.) até o confronto contra o brasileiro desabafou sobre o momento de dificuldades. Em entrevista ao ‘The Schmo’, o ‘bad boy’ falou sobre o assunto.

Publicidade

“Estou passando por momentos difíceis. Pode se confirmar observando a barba, o cabelo. Posso ter começado a usar drogas, beber, viver debaixo de uma ponte. É como me sinto agora”, afirmou Strickland.

Veja Também

No UFC 276, Sean viveu seu compromisso mais importante desde que migrou para o peso médio da organização. Contra Alex, o norte-americano teria a oportunidade de se credenciar a uma disputa de cinturão na sequência.

Publicidade

O ‘bad boy’, porém, teve pouco tempo para impor sua estratégia diante da nova estrela brasileira. Vítima da precisão e potência de Poatan, o combatente acabou duramente nocauteado ainda no primeiro round.

Com a derrota, Strickland se afastou momentaneamente do sonho de lutar por um título do Ultimate. Alex, por sua vez, carimbou o passaporte e se confirmou como próximo desafiante do campeão Israel Adesanya, mártir do brasileiro por duas vezes nos tempos de kickboxing.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga