Após confirmação de luta, Sean O’Malley rasga elogios a Petr Yan, mas garante: ‘sou melhor que ele’

Prospecto da divisão, norte-americano vai encarar o russo, ex-campeão, no UFC 280, em outubro

S. O’Malley nem vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter UFC Europe

Na última quarta-feira, o UFC confirmou que Sean O’Malley, prospecto da divisão dos galos (até 61,2 kg) enfrentará o ex-campeão da categoria Petr Yan no UFC 280, evento que acontece no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. No mesmo dia da confirmação, o norte-americano se mostrou empolgado para encarar o maior desafio de sua carreira até o momento.

Veja Também

“Estou muito empolgado. Quase não consigo acreditar que está acontecendo de verdade. Ele (Yan) é obviamente o desafiante número 1 no momento. Ele está basicamente empatado com Aljamain Sterling. Ele dominou Aljo na primeira luta, mas acabou dominado na segunda. A maneira como Petr bateu José Aldo foi uma das minhas performances favoritas de Petr Yan. Entrar lá e enfrentar um cara como Petr é empolgante, é motivante e é a maior luta na divisão dos galos no momento. Acho que é maior do que Aljo contra Dillashaw”, afirmou O’Malley em participação no podcast “ESPN’s DC &RC”.

PUBLICIDADE:

Com sete vitórias, uma luta sem resultado e apenas uma derrota desde que chegou no UFC, em 2017, Sean O’Malley foi muitas vezes questionado pelo nível dos adversários que enfrentou em sua trajetória no octógono. Apesar disso, o norte-americano garante que há muito tempo se considera pronto para duelar com os melhores da divisão.

“Venho me preparando por isso há muito tempo. Faz tempo que sinto que sou capaz de enfrentar esses caras, mas nunca tive a oportunidade. Pedro (Munhoz) foi meu primeiro adversário no top 10. Ao meu ver, eu sinto que venci aquela luta, dominei, não fui atingido nenhuma vez no rosto ou no tronco. Estou empolgado para entrar lá. Vai ser minha primeira vez como azarão, o que é muito legal. Acho que vai ser uma luta muito interessante. Ele diz que é o mestre do boxe. Eu gosto de pensar que sou um strike de nível muito, muito alto”, disse o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Por fim, o sempre confiante Sean O’Malley garantiu que se acha melhor lutador do que Petr Yan e pretende mostrar isso no dia 22 de outubro.

“Eu acredito que sou melhor que Petr no que vamos fazer, que é lutar. Sou melhor que Petr e acredito nisso de verdade. Vou entrar lá melhor preparado que Petr, vou entrar para fazer o que faço. Obviamente apagar as luzes de Petr seria incrível, mas só preciso entrar lá e fazer meu trabalho. Três rounds de cinco minutos. É o melhor cara que eu já enfrentei, sem dúvidas. Estou muito empolgado pela oportunidade e acredito que no dia 22 de outubro serei melhor que Petr”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4