Tom Aspinall mostra respeito por Curtis Blaydes, mas prevê nocaute no UFC Londres

Protagonista do evento que acontecerá no próximo sábado (23), o inglês enalteceu as qualidades do seu rival e disse estar pronto para lutar cinco rounds

T. Aspinall vibra após vitória no UFC (Foto: Instagram)

Principal estrela do UFC Londres, o inglês Tom Aspinall não quer decepcionar os seus fãs, que estarão lotando as arquibancadas da O2 Arena. Em entrevista ao ‘Combate’, o prospecto dos pesados (até 120,2kg) mostrou bastante respeito por seu rival, Curtis Blaydes, disse que está pronto para lutar cinco rounds, se necessário, mas acredita que pode sair vitorioso com um nocaute no próximo sábado (23).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Com certeza esta é a luta mais importante da minha carreira. Acho que ele tem um estilo bem difícil, o estilo dele complica todo mundo, e os matchmakers do UFC me falaram que ninguém quer lutar com Curtis Blaydes. Eles ofereceram essa luta e muita gente disse não, então é um grande negócio eu aceitar uma luta que ninguém quis”, disse Aspinall.

O prospecto da divisão liderada por Francis Ngannou acredita que possui condições de lutar por cinco round, se necessário, mas deixou claro que, caso tenha a oportunidade, irá nocautear o seu oponente.

PUBLICIDADE:

“Eu não quero chegar ao quinto round, mas, com certeza, se ele quiser, estarei preparado para isso. E eu acredito que ele pense o mesmo, não acho que alguém realmente queira fazer uma luta completa de cinco rounds. Se você pode nocautear em cinco segundos ao invés de fazer uma luta de 25 minutos, acho que a maioria das pessoas iria preferir isso, mas estou preparado para lutar os cinco rounds se for preciso”, afirmou Tom.

Número sexto do ranking, Aspinall estreou em julho de 2020 no UFC e, desde então, conseguiu cinco triunfos seguidos, todos pela via rápida. O lutador inglês possui um cartel de 12 triunfos e dois reveses como profissional de MMA.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC