Volkanovski revela ‘exigência’ a Holloway após vencer ex-campeão pela terceira vez no UFC: ‘Saia da minha divisão’

Campeão afirma que ‘intimou’ havaiano a deixar categoria depois de trilogia histórica no início de julho

A. Volkanovski (dir.) superou M. Holloway no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram @ufceurope

Absoluto nos penas (até 65,7kg.) do Ultimate, Alexander Volkanovski revelou uma exigência feita a Max Holloway após passar pelo havaiano pela terceira vez dentro da organização. Depois de anular o ex-campeão no UFC 276, o australiano admitiu um ‘ultimato’ ao antigo líder da categoria, ainda no octógono. Segundo o campeão, a fala foi em tom respeitoso.

“Eu disse diretamente a ele, logo depois de eu ter minha mão levantada: ‘Você poderia dar o fora da minha divisão? Pare de derrotar meus próximos desafiantes”, afirmou Volkanovski

PUBLICIDADE:

No topo dos penas desde 2019, o australiano não esconde sua admiração por Holloway, que assumiu o trono em 2017 e o defendeu até o revés para o próprio Alexander. A provocação veio em função das boas atuações de Max, quando não se trata de lutas que podem credenciá-lo a um confronto pelo título.

“Preste atenção, eu vou lá e o derroto. Depois, ele vai e derrota os outros caras. Nós dois limpamos a categoria. É assim que me sinto. Agora, as pessoas precisam de algumas vitórias. Isso nos coloca em uma posição estranha. Eu não quero que essa luta (contra Holloway) siga acontecendo. Quero enfrentar os outros caras”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Max no UFC 276, Volkanovski ampliou seu legado na divisão. Agora, o combatente soma quatro defesas de cinturão e acumula 22 triunfos seguidos como profissional no MMA.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88