Como assistir o Bellator 283, com ex-campeão Douglas Lima na luta principal. AO VIVO, pela TV e internet

De olho em retomar a condição de desafiante ao título dos meio-médios, brasileiro enfrenta Jason Jackson

Imagem do cage circular do Bellator. Foto: Reprodução / Twitter @bellatormma

Está chegando a hora. Nesta sexta-feira (22), acontece o Bellator 283, evento que conta com 13 lutas programadas e terá um representante brasileiro no confronto principal. Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), Douglas Lima será a grande estrela do espetáculo.

Disposto a retomar a condição de desafiante ao título dos meio-médios, Douglas Lima assumiu o protagonismo do evento após a lesão Patricky Pitbull, que defenderia o título dos leves (até 70,3kg.) contra Sidney Outlaw. O tupiniquim, então, encara o perigos Jason Jackson, que também almeja um desafio pelo trono da divisão até 77kg.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal, Outlaw, que seria o desafiante de Pitbull, seguiu no show. O combatente medirá forças com Tofiq Musayev, estrela do RIZIN.

Primo do lendário Khabib e promessa no peso leve do Bellator, Usman Nurmagomedov defenderá sua invencibilidade na carreira. Nesta sexta-feira, o russo terá Chris Gonzalez como rival.

PUBLICIDADE:

A luta que abre a segunda metade do espetáculo terá um atleta tupiniquim. Ex-UFC, Marcelo Golme encara Davion Frankling. O tupiniquim busca a segunda vitória seguida na companhia.

No card preliminar, o Brasil contará com uma representante. Veterana no MMA, Vanessa Porto divide o octógono com Veta Arteaga.

PUBLICIDADE:

O Bellator 283 tem previsão de início para as 20h (horário de Brasília), desta SEXTA-FEIRA (22), e o CARD PRELIMINAR será exibido NA ÍNTEGRA pelo SUPER LUTAS. O principal, que tem previsão de início para as 23h (horário de Brasília), será exibido pela ESPN 4. O Canal Combate NÃO vai exibir nenhuma luta.

A segunda metade do evento contará com informações em TEMPO REAL no SUPER LUTAS, com textos, fotos e vídeos dos melhores momentos de todas as lutas. Quem quiser assistir a todas os combates do Bellator 283 pela internet, o canal oferece o serviço Star+, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do Bellator 283

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio (até 77kg.): Douglas Lima x Jason Jackson

Peso leve (até 70,3kg.): Sidney Outlaw x Tofiq Musayev

Peso leve (até 70,3kg.): Usman Nurmagomedov x Chris Gonzalez

Peso meio-médio (até 77kg.): Lorenz Larkin x Mukhamed Berkhamov

Peso pesado (até 120,2kg.): Davion Franklin x Marcelo Golm

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília)

Peso casado (até 72,5kg.): Archie Colgan x Justin Montalvo

Peso galo (até 61,2kg.): Jaylon Bates x Mark Coates

Peso meio-médio (até 77kg.): Roman Faraldo x Luis Iniguez

Peso pena (até 65,7kg.): Akhmed Magomedov x Kai Kamaka III

Peso leve (até 70,3kg.): Gadzhi Rabadanov x Bobby King

Peso mosca (até 56,7kg.): Veta Arteaga x Vanessa Porto

Peso médio (até 83,9kg.): Romero Cotton x Dalton Rosa

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4