Em busca de recuperação no Ultimate, Johnny Walker enfrenta Ion Cutelaba no UFC 279, em setembro

Vindo de duas derrotas seguidas, o lutador brasileiro tenta retomar a boa fase diante do lutador moldavo; o evento será realizado no dia 10 de setembro

J. Walker é o 13º no ranking dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Sonhando em retornar ao caminho das vitórias, o brasileiro Johnny Walker já tem o seu próximo oponente definido. O atleta tupiniquim enfrentará o moldavo Ion Cutelaba no UFC 279, programado para o dia 10 de setembro. O duelo será válido pela divisão dos meio-pesados (até 93kg). O card será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada primeiramente pelo próprio lutador carioca em seu canal no youtube.

Veja Também

Oriundo do reality show ‘Contender Series’, Johnny teve uma ascensão meteórica na organização conquistando três vitórias seguidas, todas por nocaute no primeiro round. Em sequência, o brasileiro sentiu dificuldade ao medir forças com o alto nível da divisão e foi derrotado em quatro de suas últimas cinco lutas. O atleta tupiniquim possui um cartel de 18 triunfos e sete reveses como profissional e está na décima terceira colocação do ranking.

PUBLICIDADE:

Conhecido mais por suas ‘aparições extravagantes’ nas pesagens do que pelo seu talento, Ion Cutelaba vive um momento de oscilação na carreira, com duas derrotas, uma vitória e um ‘no contest’ em suas últimas quatro lutas na empresa. O lutador da Moldávia possui um cartel de 16 triunfos, sete reveses, um empate e um ‘no contest’ como profissional.

A luta principal do UFC 279 será entre o prospecto em ascensão Khamzat Chimaev e o veterano norte-americano Nate Diaz, que irá realizar o último compromisso do seu atual contrato com a organização. O espetáculo será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88