PRINCIPAIS DESTAQUES DO UFC LONDRES

O evento deste sábado tem como luta principal o duelo entre os pesos pesados Curtis Blaydes e Tom Aspinall e apresenta também como destaque a 'sensação' britânica Paddy Pimblett.

Único brasileiro em ação no evento, o sul-matogrossense venceu as cinco primeiras lutas no UFC, mas vem de duas derrotas consecutivas; ele enfrenta o "Dinamite Dinamarquês" Nicolas Dalby.

Cláudio Hannibal        (14-3)

Invicto e considerado uma das grandes promessas do MMA mundial, o peso mosca russo naturalizado britânico entra em ação contra Charles Johnson no card preliminar.

Muhammad Mokaev            (7-0)

Ex-campeão de duas divisões do Cage Warriors, o galês busca a segunda vitória consecutiva no octógono do UFC contra Ludovit Klein, no encerramento do card preliminar.

Mason Jones        (11-1)

Três vezes desafiante ao cinturão dos meio-pesados, o sueco retorna à divisão após uma breve e mal-sucedida passagem pelos pesados e enfrenta Nikita Krylov, décimo primeiro colocado no ranking.

Alexander Gustafsson             (18-7)

Ex-campeão do Cage Warriors e invicto desde que chegou ao UFC, o 'Novo McGregor' vem roubando a cena entre os pesos leves da organização e busca a terceira vitória consecutiva no octógono.

Paddy Pimblett         (18-3)

Oponente de Pimblett, o 'Monkey King' também busca a terceira vitória consecutiva no octógono. Contratado através do Contender Series, o norte-americano tem três triunfos e uma derrota no Ultimate.

Jordan Leavitt       (10-1)

Oitavo colocado dos médios, o sueco segue tentando reencontrar a regularidade no octógono. Alternando vitórias e derrotas desde 2019, o 'Coringa' foi superado por Sean Strickland em sua última luta.

Jack Hermansson           (22-7)

Menos de um mês após dominar Rodolfo Vieira, o 'Action Man' retorna ao octógono em busca da quarta vitória consecutiva no Ultimate; o norte-americano não perde desde 2019.

Chris Curtis     (29-8)

A grande promessa dos pesados volta a Londres para o seu segundo 'main event' consecutivo. Com 100% de interrupções na carreira, Aspinall soma cinco vitórias no UFC e ocupa sexta posição no ranking da divisão.

Tom Aspinall      (12-2)

Afim de estragar a festa de Aspinall, 'Razor' entra em ação em busca da terceira vitória consecutiva no UFC; o norte-americano é o quinto colocado no ranking dos pesados.

Curtis Blaydes        (16-3)