Pettis sofre lesão e não defende título contra Josh Thomson em dezembro

Duelo seria a atração do UFC on FOX 9; Revanche entre Johnson e Benavidez, pelo titulo dos moscas, foi movida para o card

A. Pettis (foto) conquistou o cinturão dos leves em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Pettis (foto) sofre lesão e não irá defender cinturão em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

A primeira defesa de cinturão dos leves por Anthony Pettis está adiada. Na madrugada desta segunda-feira (11), o UFC anunciou que o campeão até 70 kg. sofreu uma lesão e está fora da luta contra Josh Thomson no UFC on FOX 9, evento que acontece dia 14 de dezembro, em Sacramento, nos Estados Unidos.

Com a lesão de Pettis, Thomson também deixou o programa de lutas, mas outro duelo válido por cinturão foi movido para o show. Os pesos moscas Demetrious Johnson e Joseph Benavidez, que se enfrentariam no TUF 18 Finale, dia 30 de novembro, agora medirão forças no UFC on FOX 9.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, a disputa entre os leves Gray Maynard e Nate Diaz, que seria a segunda luta mais importante da final do TUF 18, passa a comandar a atração que define os vencedores da atual temporada do reality show do UFC.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88