Dana White sugere que Werdum e Velasquez podem ser técnicos no TUF México

Dirigente ainda descartou cirurgia no ombro do campeão dos pesados

Dana White cogita TUF México para 2014. Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

Dana White cogita TUF México para 2014. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

A proximidade do campeão dos pesados Cain Velasquez e seu próximo desafiante Fabrício Werdum com o público mexicano pode fazer com que a dupla comande a primeira edição do TUF México. Em Goiânia (GO), o presidente Dana White se mostrou favorável a ideia de que Velasquez e Werdum sejam os treinadores do reality show.

” Estamos trabalhando em uma edição do TUF no México, E, sim, ter Velasquez e Werdum como treinadores é algo que faria muito sentido”, disse o dirigente. Filho de imigrantes mexicanos, Cain Velasquez é um ícone hispânico no MMA. Por sua vez, o brasileiro Fabrício Werdum é comentarista nas transmissões em língua espanhola do UFC.

PUBLICIDADE:

Na mesma entrevista, White também falou sobre o quadro médico de Velasquez e negou que o campeão tenha que passar por uma cirurgia no ombro. “Não é verdade que Cain tenha que ser operado. Ele passará por um processo de recuperação, e não o pressionaremos de forma alguma para voltar. Cain terá os meses que precisar para que volte a treinar e lutar”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88